Envio e Troca
-A forma de envio usado pela loja é através dos Correios
-Os produtos também podem ser retirados em nosso estoque em São Paulo, sob prévio contato e
agendamento com nossa central.
- Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado pelo meio de envio
escolhido por você. Enviaremos o número do rastreio fornecido pelos Correios assim que liberado, dessa forma você poderá acompanhar onde está seu pedido e quando ele irá chegar.
* ATENÇÃO: para os produtos personalizados, álbuns, livros de assinatura, o prazo de envio é de até
10 dias úteis após o fechamento e pagamento do pedido e aprovação de layout. Caso tenha comprado outros
produtos que não tenham prazo de confecção, os mesmo serão enviados em conjunto com os que
tiverem o prazo maior.
- Você poderá optar por 2 formas de envio pelos Correios:
- Via Encomenda Normal (PAC)
- Via SEDEX
- o prazo de entrega informado no fechamento do pedido é fornecido pelos Correios e pode sofrer alteração.
-Retirada no nosso estoque em SP de segunda a sexta-feira em horário comercial
ATENÇÃO: a retirada somente poderá ser feita após a confirmação do pagto
e o prévio agendamento pelo nosso telefone ou por email.
* esses prazos são informados pela Empresa de Correios e Telegrafos são de inteira responsabilidade dos mesmo
- Nossos pedidos são despachados via correios em até 3 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. Pedidos feitos nos finais de semana, feriados e após as 16:00 horas, serão confirmados no próximo dia útil após a efetivação do pagamento.
- Quando a compra for feita por meio de boleto bancário, o prazo de entrega será contado a partir da
confirmação do pagamento pelo setor financeiro, o que pode levar até 02 dias úteis para receber a
confirmação do banco.
-Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra
poderá ser recebida por terceiros desde que sejam pessoas de sua inteira confiança e estejam autorizados por você para recebê-los.
-Caso precise alterar o endereço de envio, deverá fazê-lo antes da emissão da nota fiscal, após ser
emitida não será possível alterar. Portanto, procure sempre confirmar os dados de envio
- O funcionário dos Correios fará 3 tentativa de entrega, caso não tenha ninguém para receber as
encomenda ele deixará em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na
agência de origem para retirada. Se não for possível lhe entregar o produto, este será encaminhado
de volta a Oficina de Memórias e entraremos em contato imediatamente com você para agendar
uma nova entrega, e poderá ser cobrado novo frete.
-Caso hajam insucessos de entrega devido a ausência do cliente, dados cadastrais incorretos,
mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, acidentes, greve dos Correios,
etc.), a Oficina de Memorias não valida a realização de sua entrega dentro do prazo.
- Confira o endereço de entrega do seu pedido, em caso de endereço incompleto/errado a encomenda retorna ao endereço de origem e o cliente
terá que arcar com um novo frete.
ATENÇÃO: Todas as encomendas feitas em nosso site precisam ser conferidos no ato da entrega
na presença do entregador, para que em caso de avaria no transporte o cliente seja indenizado
corretamente. Leia as informações sobre: Politica de Trocas